Vota para qual o Melhor Smartphone do Ano 2015

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O ano de 2015 foi um excelente reflexo de evolução tecnológica. Na CES, logo no início de janeiro, vimos o primeiro smartphone de 4GB de RAM (Note 5, último que ainda não se viu no mercado português.

Vê todas as nossas reviews!

Na IFA em Berlim a história foi diferente dos anos anteriores. Depois da Samsung ter antecipado os seus "flagships de inverno" para o verão, a Huawei tomou o papel de rainha da feira com o Iki Mobile! Todos eles foram abordados neste site, todos eles tiveram destaque e todos eles serão acompanhados!

Infelizmente, não verás todos os smartphones do ano na votação, mas uma seleção daqueles que mais influenciaram o mercado português (daí marcas não oficiais em Portugal, como Xiaomi ou Zuk, não entrarem na conta).

Mas está na hora de votares, está na hora de tu decidires qual o melhor, qual é o smartphone que merece uma ovação por tudo aquilo que demonstrou em 2015! Esta votação em nada terá a ver com especificações, ou preço. A pergunta é simples: independentemente de especificações, preços ou características, qual é para ti o melhor smartphone do ano?

Se as tuas razões forem o preço, vota no que achares melhor, se forem as especificações, vota no que consideras superior, mas acima de tudo, vota naquele que queres ver a erguer o troféu no dia 31 de dezembro. 26 de dezembro, para melhor gestão de entrega dos prémios antes do final do ano.

Por isso nada melhor do que partilhares com os teus amigos e espalhares a palavra, porque tenho a certeza que será uma votação renhida.

Melhor smartphones 2015
iPhone 6S
iPhone 6S Plus
Samsung Galaxy S6
Samsung Galaxy S6 edge
Samsung Galaxy S6 edge+
LG G4
Moto G (3ºGen)
Moto X Play
Bq M5
OnePlus 2
OnePlus X
Huawei Mate S
Huawei P8
Huawei P8 Lite
Sony Xperia Z5
Sony Xperia Z5 Compact
Sony Xperia Z5 Premium
Huawei Nexus 6P
LG Nexus 5X
Lumia 950
Lumia 950 XL
Wiko HighWay Star 4G
HTC One M9
Vodafone Smart Prime 6
ASUS ZenFone 2
Alcatel OneTouch Idol 3
Blackberry PassPort

Poll Maker

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.