Vodafone tem presentes de Natal especiais para ti e para os teus amigos

Bruno Coelho
Comentar

O Natal aproxima-se a passos largos, e a Vodafone tem uma iniciativa chamada "Ofertas para si e ofertas para dar”. Esta pretende presentear os seus clientes com ofertas exclusivas de serviços, comunicações e vouchers de compras.

A iniciativa segue a tradição da empresa dos últimos anos, e vai também ao encontro do espírito de partilha do Natal. Dessa forma, cada cliente pode, também, presentear gratuitamente um familiar ou amigo, desde que este seja também cliente Vodafone.

As escolhas destes presentes de Natal podem ser escolhidas pelos clientes através do programa Happy, na app My Vodafone. Mas terás de o fazer até dia 22 de dezembro.

Vodafone

Algumas das ofertas Vodafone disponíveis este Natal

  • 15 GB de dados para acederem à Internet;
  • 2 mil minutos de chamadas de voz, SMS ou MMS;
  • 40 minutos de chamadas internacionais;
  • 6 shakes do Yorn Shake It;
  • Acesso gratuito a serviços de streaming;
  • Vouchers para descontar em compras na loja online.

Além do presente para ti, presenteares os teus amigos e familiares é bastante simples. Basta acederes ao mesmo programa Vodafone Happy e selecionar o produto que pretendes oferecer.

De realçar que vais poder oferecer aos teus familiares ou amigos, serviços como dados móveis, voz e SMS/MMS, vouchers e shakes. Há que ter em conta que esta é uma iniciativa disponível para clientes particulares, Yorn e empresariais elegíveis para o programa Vodafone Happy.

Estas ofertas também se encontram limitadas ao stock existente. Podes consultar todas as informações sobre a campanha, e as condições de utilização das ofertas, na app My Vodafone e na página oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt