NOS oferece 10 GB de dados móveis, 10 000 minutos e SMS em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A NOS deu agora a conhecer as suas ofertas de Natal. À semelhança das outras operadoras de telecomunicações em Portugal, temos agora as prendas natalícias para os seus clientes, com um pacote generoso de dados móveis, chamadas e SMS.

Em seguida guiamos o leitor pelo processo de adesão à oferta de 10 GB de dados móveis, 10 000 minutos em comunicações e SMS para usufruírem até ao final do ano. São boas notícias para todos os seus clientes e uma ferramenta de combate à solidão.

Ativa a oferta da Natal através da App NOS

NOS NATAL

Os clientes NOS podem aderir a esta oferta até ao próximo dia 26 de dezembro de 2022, tal como a operadora dá conhecimento no seu fórum oficial.

Assim, em primeiro lugar temos que aceder à App NOS e seguir os passos apresentados em seguida:

  • No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”;

App NOS Oferta

  • Em “Presentes” escolha a oferta “10 GB dados móveis, 10.000 minutos e 10.000 SMS grátis” e de seguida selecione “Escolher presente”;
  • Escolha o número de telemóvel onde pretende ativar a oferta e selecione “Confirmar”;

App NOS Oferta Natal

  • Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;
  • Recebe um SMS com a confirmação que o reforço está disponível.
    No final da ativação recebe a informação de que a oferta de 10 GB de dados móveis, 10 000 minutos e 10 000 SMS foram ativados com sucesso. 😉

App NOS Oferta Natal

  • A oferta para dados móveis, voz e SMS é valida até 26 de dezembro de 2022 e está disponível para clientes com telemóvel de rede NOS, exceto caso de tarifários Ilimitados, Livres e Mundo.
  • A recarga não é acumulável com outras ofertas de dados ilimitados, MMS e comunicações em roaming.
  • Ao atingir 80% e 100% do consumo total, seja de dados móveis, ou minutos, ou SMS é informado respetivamente por SMS.

Operadora tem como mote o combate à solidão no Natal

A solidão é hoje uma pandemia silenciosa. 1 em cada 5 pessoas sente que não tem com quem contar. Estes números, do estudo Worldpoll Gallup 2022, impressionam.

Em Portugal, esta realidade está bem presente. Dados da Comissão Europeia publicados em 2021 indicam que a percentagem de portugueses que dizem sentir-se sozinhos mais de metade do tempo passou de 6,6% em 2016 para 21,9% em julho de 2020, a 6ª maior subida a nível europeu.

Para além disso, este não é um problema apenas dos mais velhos. A faixa etária dos 30 aos 49 é, segundo a Gallup, a que hoje evidencia a maior taxa de solidão.

Este problema tem solução. Foi por isso que a NOS se associou à SOS Voz Amiga, a linha de apoio telefónico mais antiga do país, um serviço que dá apoio emocional a quem precisa. A linha está disponível todos os dias no 800 100 100, entre as 15h30 e as 00h30.

Em suma, todos podemos ajudar. Às vezes basta uma mensagem ou uma simples chamada para mudar a estatística. Nós ajudamos com um reforço de dados, chamadas e SMS até 26 de dezembro.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.