social-lg

No início da semana foi noticiado que o Snapchat estaria para chegar à Windows Store, para Windows 10 Mobile neste caso.

Contudo, o pior que podia a acontecer era que tudo não passasse de um rumor, como aconteceu anteriormente inúmeras vezes. Foram várias as ocasiões nas quais se referiu que os smartphones Windows iriam ter a possibilidade de neles ser instalada uma versão desta rede social que é a mais utilizada entre os adolescentes, de acordo com um estudo estatístico.

   

Porém, e ainda bem, mais uma vez, o Suporte da Microsoft (Microsoft’ Support) quase que garantiu que o Snapchat fará parte, se assim for desejado, das vidas dos utilizadores do sistema operativo móvel da gigante de Redmond. Mais, é dito até que está para muito breve a inclusão da aplicação na loja de aplicações e que só falta o acerto de quando é que o Snapchat integrará a mesma.

Assim, é com otimismo que se pode olhar para tudo isto. Certamente que será uma aplicação muito bem-vinda, que chamará muita gente, passe a expressão, principalmente os mais jovens e que, acima de tudo, dará outra credibilidade ao sistema operativo.

Talvez queiras ver: