Pact, a app que te permite ganhar dinheiro por emagreceres

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 2 min.

Com o Verão mesmo aí à porta, todos sonhamos com uma silhueta perfeita. E se pudéssemos emagrecer e ainda ganhar dinheiro com isso? A Pact torna esse sonho em realidade.

A Pact é uma aplicação criada por um grupo de 15 pessoas de San Francisco, Califórnia, que está disponível gratuitamente para Android e iOS e que promete tornar mais ambicioso e mais motivador alcançares o teu físico desejado. Ao registares-te terás de permitir o acesso da app à tua conta Paypal ou a um cartão de crédito uma vez que vais definir um valor que funcionará como penalização para quando não cumpras com os objetivos previstos na aplicação.

Vê também: LG G5: Unboxing e Primeiras Impressões Smartband´s que te ajudarão na luta contra a balança

Mas como tudo funciona?

O mecanismo da Pact é bem simples e transparente. Apenas ganha dinheiro quem cumpre com aquilo que se comprometeu sendo que existem 3 "pactos" que podes fazer:

  • Gym Pact: ganha dinheiro enquanto treinas no ginásio. Tens que fazer um treino de alta intensidade durante pelo menos 30 minutos seguidos. Para além disso, nesta modalidade podes optar por te comprometer a dar 10.000 passos por dia ou a fazer uma longa corrida de bicicleta
  • Food log Pact: terás que seguir um diário alimentar que será verificado pela Pact através de uploads que terás que fazer.
  • Veggie Pact: terás de comer mais frutas e vegetais e ir fazendo upload das tuas refeições. Depois, a comunidade Pact, através de votos, irá decidir se és suficientemente vegetariano ou não tendo como base as fotos que carregaste.

O lucro, ou não, que irás ter dependerá dos teus compromissos. Desta forma, o dinheiro serve como incentivo uma vez que, se não cumprires com os objetivos que te comprometes, perdes dinheiro. Contudo, 95% dos utilizadores cumprem com os seus objetivos. Quanto a mim, estava a precisar de um incentivo forte para perder estes quilos extra que teimam em não sair e a Pact parece-me que será a deixa perfeita para começar este meu Biggest loser.

Talvez queiras ver:

  • Fnac: fim de semana com desconto direto até 200€ em computadores com processador Intel Core
  • Apple iPhone 7: A próxima geração não trará grandes inovações e ainda bem!
  • Snapdragon 820 num Xiaomi de 4.3″ polegadas avistado online