Snapchat-flashy-features

Ontem surgiu um rumor de que a aplicação Snapchat poderia integrar, de modo oficial e depois de tanto tempo, a Windows Store, ficando por isso disponível para Windows 10 Mobile.

   

Contudo, depois de tantas aplicações de terceiros criadas e retiradas da loja da aplicações da Microsoft, petições e mesmo depois de até aqui nunca se ter visto a aplicação oficial da rede social mais famosa do momento entre os mais jovens, é preciso olhar para este rumor com algum cuidado.

Esse cuidado advém da forte possibilidade dessa especulação mencionada no Twitter não passar disso mesmo. Isto porque já não é a primeira vez que os fãs do sistema operativo móvel da empresa de Redmond esperam algo que no fim não chega a acontecer ou, neste caso, de uma aplicação que não ficará à sua disposição.

Assim, é preciso olhar para tudo isto com calma. Quando a aplicação chegar à Windows Store, se chegar, certamente que o sistema operativo não será mais o mesmo, uma vez que nesse momento, pela primeira vez, Facebook, Facebook Messenger, Instagram e Snapchat e Twitter estarão à disposição dos utilizadores sob a forma de boas aplicações, completas.

Claro que nem tudo num sistema são aplicações e, provavelmente, até pode haver quem prefira uma aplicação em específico que não nenhuma daquelas mencionadas anteriormente. Porém, sem dúvida que o Snapchat seria uma mais-valia para todo o Windows 10 Mobile. Mas mais importante que tudo isso, é preciso ver que esta hipótese é só isso, uma hipótese.

Talvez queiras ver: