Bing-Speed-Test

A velocidade da Internet é algo com que todas as pessoas, de uma forma ou outra, se preocupam. Mas porque não fazê-los no Bing?

De facto, o Bing – o motor de busca da Microsoft – tem uma nova funcionalidade que se baseia no cálculo dos famosos “Speed Tests” da velocidade de Download e Upload da rede de Internet à qual se está ligado, teoricamente, mediante um pagamento.

   

Porém, por vezes, surge a dúvida sobre o facto da velocidade ser ou não aquela que se requisitou. Deste modo, porque não pesquisar no Bing por “Speed Test” para que se fique a perceber se tudo está a funcionar devidamente ou nem por isso. A Google está a preparar-se para aplicar isso no seu Google Search mas parece que a Microsoft já o faz. Contudo, não parece estar à disposição em todos os países.

Espera-se que esta funcionalidade chegue a todos os países para que possa ser usufruída por todos, sem comprometimentos. E claro, seja através dos motores de busca da empresa de Redmond ou da Google, é um benefício para todos, sem exceção.

Talvez queiras ver:

 

 

FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.