Novo híbrido Mercedes-AMG com tecnologia da F1 já pode ser encomendado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Chama-se Mercedes-AMG C 63 S E Performance, e é o mais recente automóvel híbrido da construtora alemã a poder ser encomendado em Portugal. Possui consumo de combustível em ciclo combinado de 6,9 l/100 km e consumo de energia elétrica em ciclo combinado de 11.7 kWh/100 km.

Preços? Na versão Limousine já pode ser encomendado em Portugal a um preço a partir de 144 100,00 euros. No caso da versão Station está disponível a partir de 145 950,00 euros no nosso país.

Mercedes-AMG C 63 S E Performance

Destaca-se por implementar tecnologias modernas do desporto automóvel, nomeadamente da Fórmula 1. “A cadeia cinemática híbrida combina o motor AMG turbo de 2,0 litros com uma unidade de propulsão elétrica no eixo traseiro”, para uma condução bastante emotiva.

Tem uma potência combinada de 500 kW (680 cv), enquanto o binário máximo é de 1020 Nm. Também pode ser conduzido em modo totalmente elétrico, sendo a cadeia cinemática elétrica e a bateria de elevado desempenho de 400 V são desenvolvimentos internos exclusivos da AMG.

Mercedes-AMG C 63 S E Performance

Estreita ligação do novo Mercedes à Fórmula 1

Destaque para o equipamento especial da edição "F1 Edition AMG”, que está disponível para as versões Limousine e Station durante um ano a partir do lançamento no mercado. O preço desse equipamento é de 18 200,00 euros e combina inúmeras opções de personalização com uma estética exclusiva inspirada no desporto automóvel.

Desde a pintura, às jantes forjadas de 20 polegadas e de 5 raios AMG, passando pelas flanges do aro das jantes na cor vermelho que adotam o esquema de cores do veículo oficial de assistência médica FIA F1 Medical Car da Mercedes-AMG.

Mercedes-AMG C 63 S E Performance

Os Packs Night AMG I e II aperfeiçoam ainda mais a aparência da edição "F1 Edition AMG”, complementada pelo interior caracterizado pelo contraste do preto e do vermelho. O esquema de cores da edição "F1 Edition AMG” é aplicado aos vários elementos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.