Motorola Moto Z terá mesmo um novo Moto Snap!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.
Motorola
A linha Moto Z terá um novo Moto Snap

A Motorola não pára de nos surpreender. A sua atitude irreverente e a vontade de quebrar padrões e o “status quo” tem prendido cada vez mais a minha atenção. À medida que os smartphones se re-inventam ( e ficam cada vez mais parecidos entre si ) ou mesmo aborrecidos, a Motorola é das poucas marcas que ainda me consegue surpreender. Hoje temos boas notícias para todos os fãs da marca e utilizadores dos Moto Snaps ou Moto Mods, um novo membro junta-se à família.

Vê ainda: 5 razões para escolher um smartphone com processador Snapdragon

Foi durante mês passado que vimos alguns dos melhores Moto Mods para o topo de gama da Motorola, o smartphone modular Moto Z. Hoje apresento-vos um projecto extremamente interessante e que despertou a minha curiosidade por juntar o melhor dos dois mundos. Para além de um teclado físico, QWERTY, acrescenta uma bateria 2100mAh para aumentar a autonomia de utilização.

O novo Moto Snap para os Motorola

Faltavam poucos dias para o final da campanha de financiamento na Indiegogo (fonte). Foi por pouco mas o novo teclado e bateria para o Motorola Moto Z conseguiu cumprir a meta e terá os fundos necessários para chegar ao mercado. Foram mais de 900 investidores particulares, totalizando mais de $100 mil dólares. É verdade, o novo Moto Snap chegará aos mercados e apresentará produtividade e até um pouco de bateria ao teu Moto Z, o atual topo de gama da marca.

Este ano teremos o Motorola Moto Z2, o próximo topo de gama da marca que poderá utilizar todos os Moto Snaps lançados até à data. Esta é uma das políticas que mais admiro na Motorola, o esforço em valorizar o investimento dos seus consumidores.

Para todos os que investiram nesta campanha de financiamento são excelentes notícias. Por norma, quando um projeto não atinge a meta de financiamento a que se propõe o projecto é cancelado. Felizmente, para todos os que quiseram apoiar este Moto Snap ou Moto Mod para os Motorola da linha Z, o seu investimento deu frutos e o produto chegará aos mercados.

São cinco filas de teclas que dão corpo ao teclado QWERTY e que apenas num clique podem mudar o teu Moto Z. Tirando proveito da sua ideologia modular, esta "capinha" com teclado retro-iluminado pode ser ajustada de 0 a 45º para uma posição de escrita bem mais confortável.

Motorola-Moto-Mod.-1.jpgMotorola-Moto-Mod.-2.jpgMotorola-Moto-Mod.-3.jpgMotorola-Moto-Mod.-4.jpgMotorola-Moto-Mod.-5.jpgMotorola-Moto-Mod.jpg

Lembram-se do Milestone? Do Nokia N97 e claro, todos os BlackBerry com o seu teclado inconfundível? Este Moto Snap será uma boa alternativa para quem quiser acrescentar produtividade (e um pouco de bateria - 2100mAh) ao seu smartphone.

Este Moto Snap ou Moto Mod estará disponível por $120 dólares assim que chegar aos mercados. Para quem apoiou o projeto o novo Moto Snap chegará em julho, ou agosto, consoante o tipo de teclado pretendido. Deixo-vos com a galeria de imagens e fotos do Snap para os Moto Z, acima.

Outros assuntos relevantes:

Google Pixel 2: São 5 os meus desejos para o próximo smartphone da Google

OnePlus 5: Serão estas as primeiras fotos capturadas com o novo OnePlus?

“Sheeple”: o novo termo para definir os fãs da Apple ou Fanboys!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.