Motorola RAZR : Este é o novo e irresistível Moto Mod

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do fantástico lançamento doTED Talks: Sheryl Sandberg – COO do Facebook e a Igualdade de Género

O típico dia de um estudante (e até chegou a mostrar uma selfie muito antes de estas se tornarem tão populares). Na altura ficamos com as expectativas em alta, estaria a marca a planear lançar uma edição atualizada do seu mítico Razr? A espera foi longa...

Motorola Razr - o novo Moto Mod

Desta vez, segundo consta, a Motorola lançará um novo acessório para a sua linha Moto Mod. Estes acessórios inteligentes ou "Mods" acrescentam produtividade, personalidade e funções à linha de smartphone de gama alta da marca, os smartphones modulares Moto Z.

Decisão que pode parecer abrupta mas, considerando o facto de que o Motorola Razr foi o telemóvel mais vendido durante quatro anos consecutivos (2004-2008) nos Estados Unidos da América, com mais de 150 milhões de unidades a chegar aos consumidores, confesso que começo a ver uma certa lógica.

No mercado brasileiro este equipamento também foi extremamente popular e mesmo na Europa conseguiu granjear vários fãs. No velho continente a Nokia sempre foi a marca de telemóveis dominante, bom...até que se recusou a contemplar o futuro e o resto da história já sabemos. Bom, por muito aliciante e apetecível que seja esta nova capa, ou Moto Mod, ao olhar para o calendário fico com sérias dúvidas quanto à sua existência ou, tampouco, lançamento no mercado.

O teaser em si até parece verídico. Contudo, como poderia o Moto Razr voltar na forma de um Moto Mod? Qual seria a produtividade acrescida aos Moto Z com este módulo? Será apenas mais uma partida de 1 de Abril? Eu quero acreditar neste "novo" Motorola!

Outros artigos relevantes:

Google I/O 2017: apresentação da Google já tem data marcada

Moto G5 posto à prova em testes de resistência!

É oficial! O novo Xiaomi Mi6 será apresentado em abril

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.