MEO Zine é a nova aposta que vais querer na NOS e Vodafone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A MEO, marca da Altice Portugal, quer continuar a reforçar a sua capacidade de inovação e irreverência. Para isso fez nascer a app MEO Zine, que promete ser um espaço de conversas intimistas.

Esta promete aliar o melhor de dois mundos: a simulação da experiência de folhear uma revista na TV com a vantagem dos conteúdos em vídeo, adaptados à TV do MEO. Na imagem abaixo dá para teres uma ideia do que esperar.

Meo Zine

O virar das páginas vai acontecer com um simples clique no comando MEO. Aí serão mostrados bastidores mediáticos, entrevistas exclusivas com os rostos da atualidade e pessoas inspiradoras. Haverão ainda passatempos na app onde os clientes MEO podem ganhar prémios.

Trata-se de uma seleção de conteúdos definidos e produzidos pelo MEO, e os diferentes temas encontram-se distribuídos por categorias específicas, como uma revista. Na primeira edição, os clientes do MEO têm acesso exclusivo a uma entrevista com o apresentador de TV Jorge Gabriel.

Há ainda um passeio com Marília Pereira, enfermeira e blogger que dá rosto ao MEO Bebé; os clientes MEO terão ainda acesso a cenas de bastidores e ao testemunho de Sérgio Graciano, realizador do filme Salgueiro Maia - O Implicado; há ainda acesso a um dia intenso de treinos com o ultramaratonista João Netto, que se prepara para subir o Monte Everest.

MEO Zine disponível gratuitamente na posição 79 da TV do MEO

Este novo serviço da MEO encontra-se disponível gratuitamente na posição 79 da TV ou através do botão azul do comando. O mote é “MEO Zine, o teu novo magazine na TV do MEO”, e “materializa um compromisso renovado com a diversidade, a qualidade e a inovação”.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.