MEO reforça-se no Algarve com mais uma loja com conceito de proximidade

Bruno Coelho
Comentar

Ao longo dos últimos meses, a Altice Portugal tem inaugurado várias lojas MEO com conceito de proximidade. Ainda este sábado demos a conhecer a nova loja de Albufeira, e a operadora reforçou a presença no Algarve não apenas com esse espaço.

Em apenas de poucos dias, além da loja em Albufeira, também abriu em Vila Real de Santo António uma loja com este conceito. Esta situa-se na Rua Ministro Duarte Pacheco.

meo

Realça-se que este conceito de proximidade, promete não ter barreiras físicas entre os clientes e os profissionais de atendimento, e dar condições logísticas orientadas para a experimentação, in loco, de todos os serviços e produtos em destaque no portefólio da MEO.

Novo espaço da MEO dispõe de 44,30 m²

Quanto ao novo espaço em Vila Real de Santo António, dispõe de 44,30 m². Este integra-se na aposta da Altice Portugal na melhoria da experiência de todos os seus clientes através da modernização da sua rede de lojas físicas.

Poderás contar com 3 posições de atendimento neste espaço, que vai dispor de 4 profissionais especializados. Vai funcionar 6 dias por semana, 2.ª a 6.ª, das 09h às 19h. Ao sábado abre das 09h às 13h.

meo

Caracteriza-se por uma componente eminentemente tecnológica. Esta nova loja comporta suportes digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação do MEO, em linha com as mais avançadas tendências de comunicação do setor das telecomunicações a nível internacional.

O objetivo passa por forncecer a todos os vila-realenses uma experiência mais próxima e confortável com as insígnias do Grupo Altice.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt