Iron Maiden vai lançar RPG móvel este verão

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Com o mundo das aplicações a tornar-se o pão de cada dia, a banda de heavy metal Iron Maiden está a fazer a sua transição para o mercado de jogos móveis. O jogo chama-se Iron Maiden: Legacy of the Beast e será lançado no verão para Android e iOS.

Este jogo será um RPG onde jogamos como a mascote da banda, Eddie, que aparece em várias encarnações pela enorme discografia da banda. Segundo o site oficial do jogo, a alma do Eddie foi quebrada por uma força desconhecida. O objectivo do jogo será navegar por vários níveis a fim de recuperar a integridade espiritual da mascote.

O jogo deverá ser acompanhado por uma banda sonora produzida pelos próprios Iron Maiden com o visual do jogo inspirado nas capas de álbum surreais, que já são imagem de marca da icónica banda.

Pessoalmente mal posso esperar para caçar uns monstros ao som de uma das minhas bandas favoritas. Assim que forem disponibilizadas imagens ou vídeo, esperem cobertura da nossa parte.

Talvez queiras ver:

  • OneDrive para iOS com 3D Touch
  • LeTV Le 1S (X500) Review Português | Um design sublime com compromissos
  • Facebook terá brevemente suporte oficial para Tor no Android
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.