SmartbandHuawei

A edição 2015 do Mobile World Congress está aproximar-se a passos largos. E todos os grandes fabricantes estão a prepare com afinco a sua presença com novos gadgets. Este é também o caso da Huawei, que trará para Barcelona o Huawei Honor X2 ​​bem como uma nova smartband.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   

A grande diferença que caracteriza o novo wereable a ser apresentado pelo fabricante chinês, é a capacidade para suportar a conectividade LTE, incluindo a nova rede 4.5G. E a Huawei é uma das empresas que mais tem trabalhado na nova geração de conectividade móvel,  já se fala da chegada do 5G em 2016. Quanto a esta conectividade presente na smartband é capaz de uma ligação de dados superior 100 vezes ao corrente 4G. 

Entre as características da nova smartband da Huawei ela deverá manter as soluções clássicas das actuais propostas, como um valioso auxiliar para práticas desportivas no monitoramento cardíaco.

Talvez queiras ver:

A nova smartband Huawei deverá usufruir das principais características do modelo actual, o seu hardware é composto por um ecrã de 1,4 polegadas OLED, conectividade Bluetooth e NFC, sendo resistente à água e pó.

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.