Huawei Honor X2 será apresentado na MWC Barcelona- leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A segunda geração de um dos melhores produtos da Huawei já está quase pronta para ser apresentada, estou a falar do Huawei Honor X2, tenham em atenção que se trata apenas de um "leak", uma fuga de informação, por isso é arriscado dizer que se trata mesmo deste phablet com perto de 7 polegadas.

Podemos ver uma estrutura inteiramente em metal, sendo o painel traseiro em metal polido. O produto final terá um revestimento diferente da traseira, provavelmente algo por cima do metal para facilitar o seu uso com uma mão e melhorar um pouco a ergonomia, algo que o torne menos escorregadio.

Nas laterais do dispositivo podemos ver o selector de volume, o botão de desligar/ligar, a porta para Micro SIM e a porta para o cartão Micro SD para expansão de memória interna. Podemos ver também que os cantos desta vez são menos arredondados, parecendo mais um tablet do que um smartphone.

Estas fotos do alegado Huawei Honor X2. vêm acompanhadas de alguma especificações, tal como 3 GB de RAM, um processador Kirin 925, um ecrã de 7 polegadas com resolução 1920 x 1200 pixels.

O preço apontado para este Huawei Honor X2 é de apenas 320$, o que ficará perto dos 300€, nada mau tendo em conta a sua qualidade de construção e especificações.

E vocês, o que acham deste Huawei Honor X2.?

Talvez queiras ver:

  • Huawei Ascend Mate 7- Review
  • LG G4 com Snapdragon 810, 4 GB de RAM e muito mais!
  • Sony Xperia Z4 e Galaxy S6 secretamente mostrados a investidores na CES 2015
  • Samsung Galaxy S6 será apresentado dia 2 de Março, LG G4 em Maio
  • Samsung Galaxy S6 em vídeo oficial da marca?

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.