huawei-mwc-h2

Após um ano bastante favorável, esta marca #chinaaopoder tem, certamente, grandes planos para 2015!

Temos aqui um teaser da marca, mostrado numa conferência de imprensa na sua sede, na China. Neste evento, a Huawei mostrou uma apresentação, vulgo powerpoint”, onde constava o portfolio de equipamentos para 2015, incluindo três categorias de smartphones, duas séries de tablets e um novo smartwatch Android Wear, além de outros equipamentos.

   

Relativamente aos smartphones, a Huawei irá actualizar a sua panóplia de equipamentos em três séries, primeiro o Huawei Mate e a série Huawei P, os seus “top de linha” ou gama alta. Depois veremos actualizações nas suas gamas baixas e intermédias, a sua série Huawei Honor, G e Y.

Quanto aos tablets, irá manter apenas duas séries com características distintas. Por um lado teremos a série Huawei X, com uma interface especialmente concebida para  o grande ecrã. Além desta, teremos a série M, especializada na qualidade audiovisual.

O mais importante é mesmo a abordagem da Huawei aos Android Wear, até aqui bastante modesta. Pelos vistos, a marca chinesa considera um bom investimento o mercado de wearables com software Android Wear. Além disso teremos também novidades no sector fitness, entre outras.

Já faltou mais para o dia 1 de Março, data do seu evento na MWC. O que achas que esta marca nos trará de novo?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.