Sê o nosso Patrocinador no Patreon

Filipe Alves

Como sabes este website foi surgindo. Isto é, não foi um website que nasceu em mãos poderosas ou conhecedoras de um mundo tão complexo quanto é o mundo virtual.

O projecto 4GNews.pt nasceu em Outubro de 2013 e cada vez tem ganho mais adeptos. As nossas Lives, as nossas reviews e todas as notícias atualizadas. Tu sabes que podes confiar em nós para te trazermos tudo aquilo que precisas de saber.

O projecto tem crescido e tem sido complicado alimentar este "bébé" que vai ficando cada vez maior. Até agora o dinheiro tem saído de bolsos particulares e o site infelizmente não consegue suportar os valores de custo com as publicidades que vão mostrando pelo site sem interferir com a visualização dos artigos.

Por isso e desta forma vimos pedir o teu patrocínio para tornar este site o numero 1 Nacional. Nós temos uma equipa fantástica que constantemente pensa que mereces saber mais, uma equipa irreverente, única, e conquistar mais, nunca é demais.

Tu podes fazer parte deste crescimento, futuramente teremos mais propostas para patrocinadores e claro as ideias vão surgindo, para já dá uma vista de olhos ao nosso Patreon.

O Patreon é uma plataforma online que ajuda pessoas como nós, que tem projectos e que custa suportar este projecto apenas com a caridade dos clicks nas publicidades. O Patreon ajuda Youtubers e pessoas que pretendem que os seus projectos se tornem reais.

Todos os valores no Patreon são em Dólares por isso quando tiverem a ver os valores não se esqueçam que estes são transferidos para Euros.

Ser o nosso Patrocinador é tão barato como 12 Cêntimos por dia, é um valor que parece ridículo mas que nos ajuda e todos os valores são benvindos. Imagina que se ajudares 14 dólares ao mês (por 12 meses), equivalente a 10 euros ou 33 cêntimos ao dia és responsável por patrocinar 50% do valor do servidor num ano.

O Patreon permite que a tua doação seja mensal ou apenas dada uma vez de qualquer das formas ficamos mais do que agradecidos simplesmente por estares a ler este artigo e ponderar em Patrocinar este projecto.

Todos os Patrocinadores tem algo em troca, e além de espaço de publicidade, lugares nas Lives garantidos, todos os patrocinadores terão um lugar de destaque aqui no site e nos nossos Videos com o nome dos benfeitores que merecem ser realçados.

Se tiveres dúvidas em como ajudar e precisares de uma orientação de como trabalhar com o Patreon não hesites em contactar " info@4gnews.pt ".

Não estamos a pedir o teu dinheiro, estamos a solicitar o teu patrocínio. Patrocina num projecto que acreditas. A nossa motivação é a tua visita, ajuda-nos a tornar a tua visita mais agradável com o servidor mais rápido, com vídeos de melhor qualidade, ajuda-nos a transitar de "amadores" para profissionais!

Mais uma vez agradecemos o simples facto de estares a ler este artigo, para seres um dos Patrocinadores do Site 4GNews.pt dá um salto AQUI ao nosso Patreon!

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.