Sê o nosso Patrocinador no Patreon

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Como sabes este website foi surgindo. Isto é, não foi um website que nasceu em mãos poderosas ou conhecedoras de um mundo tão complexo quanto é o mundo virtual.

O projecto 4GNews.pt nasceu em Outubro de 2013 e cada vez tem ganho mais adeptos. As nossas Lives, as nossas reviews e todas as notícias atualizadas. Tu sabes que podes confiar em nós para te trazermos tudo aquilo que precisas de saber.

O projecto tem crescido e tem sido complicado alimentar este "bébé" que vai ficando cada vez maior. Até agora o dinheiro tem saído de bolsos particulares e o site infelizmente não consegue suportar os valores de custo com as publicidades que vão mostrando pelo site sem interferir com a visualização dos artigos.

Por isso e desta forma vimos pedir o teu patrocínio para tornar este site o numero 1 Nacional. Nós temos uma equipa fantástica que constantemente pensa que mereces saber mais, uma equipa irreverente, única, e conquistar mais, nunca é demais.

Tu podes fazer parte deste crescimento, futuramente teremos mais propostas para patrocinadores e claro as ideias vão surgindo, para já dá uma vista de olhos ao nosso Patreon não hesites em contactar " info@4gnews.pt ".

Não estamos a pedir o teu dinheiro, estamos a solicitar o teu patrocínio. Patrocina num projecto que acreditas. A nossa motivação é a tua visita, ajuda-nos a tornar a tua visita mais agradável com o servidor mais rápido, com vídeos de melhor qualidade, ajuda-nos a transitar de "amadores" para profissionais!

Mais uma vez agradecemos o simples facto de estares a ler este artigo, para seres um dos Patrocinadores do Site 4GNews.pt dá um salto AQUI ao nosso Patreon!

Talvez queiras ver:

  • A Equipa 4GNews.pt
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.