Esta nova mota elétrica dá-te mais de 300km de autonomia

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Numa altura em que eletrificação no setor automóvel está cada vez mais na ordem do dia, os seus detratores recorrem muitas vezes a um argumento simples: a possível falta de autonomia.

É nesse sentido que a nova mota elétrica da Zero Motorcycles. A Zero SR/S promete uma 323 km de autonomia em cidade de 166 km de autoestrada. Estes são números superiores à Zero SR/F já existente no mercado.

Zero

Novo modelo promete uma condução relaxada

O novo modelo promete toda uma nova aerodinâmica que vai proporcionar ao condutor uma posição de condução mais relaxada, mas usa a mesma bateria e motor do modelo anterior.

O modelo base desta mota alcança os 259 km de autonomia em cidade e 132 km em autoestrada. Para a carregar serão necessárias quatro horas, mas se tiveres acesso a carregamento rápido de 6KW podes fazê-lo em pouco mais de uma hora.

O sistema operativo Cypher II dá-te controlo sobre a tração, travagem e carregamento. Além disso, podes monitorizar o estado da mota, alertas e também de atualizações

Preço base da Zero SR/S é de 19 995 dólares

A SR/S tem um preço base de 19,995 dólares (cerca de 18,4 mil euros). Fica disponível a partir de 1 de março para os amantes de velocidade e ecologia dispostos a abrir os cordões à bolsa.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.