Episódio 13 de "Boruto: Naruto Next Generations" foi espetacular!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 3 min.
Boruto: Naruto Next Generations
O olho direito de Boruto, em Boruto: Naruto Next Generations

Mais uma semana e mais um episódio. E mais um episódio espetacular de Boruto: Naruto Next Generations, que está cada vez melhor. Embora numa fase inicial, não o mostrasse, Boruto está a ser alvo de um desenvolvimento espetacular, que há muito se esperava.

No 13.º episódio, depois de termos ficado a conhecer um pouco sobre o passado de Mitsuki, esperávamos que este dissesse ao protagonista do Anime quem era o culpado de todos os acontecimentos estranhos que vinham acontecendo. Bom, e Mitsuki disse, mesmo que antes já o tivéssemos confirmado através de personagens que nos são tão familiares.

Vê também: Asus Zenfone 4 chega em setembro com possível câmara grande angular

De facto, é no escritório do sétimo Hokage que vemos Naruto, Shikamaru e Kakashi a discutirem o tema mais relevante do momento, bem como o facto de tudo o que vem acontecendo estar associado a um antigo membro da Fundação - a organização à qual Sai pertenceu e daí se tem vincado a sua importância.

O episódio número 13 de Boruto: Naruto Next Generations deixou muito em aberto para o próximo, já na quarta-feira!

Pois bem, depois de tomarem uma decisão sobre o que fazer com a fonte de todos os males, os chamados fantasmas - por Boruto -, Sai, em conjunto com um par de ninjas, vai à procura do portador de Nue. Sim, como havia falado anteriormente, Nue - criatura pertencente à mitologia japonesa -, está bem presente, e pronto para se fazer sentir, através de um selo no corpo do Mascarado que vimos anteriormente.

Mitsuki - Boruto: Naruto Next Generations

Entretanto, Mitsuki conta a Boruto quem é o culpado e, tal como Naruto - seu pai -, o filho do sétimo teima em não acreditar que o que o amigo lhe disse possa ser verdade. Por isso, partem os dois em perseguição do Mascarado - Mitsuki para o matar e Boruto para impedir que este o faça.

Naruto, Kakashi, Sai e Shikamaru num episódio de Boruto, o mais emocionante até agora!

Nesse momento, já Nue está em Konoha, descontrolado, a ser combatido por vários ninjas que ajudam o (mito) Kakashi. E que bom foi ver o Ninja Copiador em ação, por pouco que tempo que tenha sido.

De seguida, após a pequena, e curta, luta começar, Mitsuki encontra o Mascarado - direi Mascarado para não "spoilar" alguém que ainda não tenha visto o episódio - e os dois iniciam uma breve luta, onde podemos ver a obra de Orochimaru em ação de uma forma fantástica. Porém, Boruto alcança-os um pouco depois e é aí que tudo se torna mais animador, na medida em que este tenta perceber o que levou o vilão desta história a cometer tais atos e o porquê do seu colega de turma querer matar o primeiro.

Agora é esperar pelo próximo dia 5 e pela 14.ª semana consecutiva a assistir o episódio de um dos animes que promete muito para os anos que se seguem...

O filho de Naruto é, todavia, quase que ignorado pelas duas personagens e, quando essas estão prontas para retomar a sua luta, este mete-se entre eles e o seu olho direito é, de novo, ativado. Contudo, o episódio não termina aí, mas sim um pouco depois, com Boruto a ser levado, juntamente com o Mascarado, para outro espaço, graças a uma reação que despoletou com o seu olho.

Mais uma vez, para terminar, o olho especial que Boruto possuiu, e que tem passado despercebido para os adultos, foi impactante neste episódio, como tem sido em quase todos aliás. Agora, resta saber o que terá acontecido com o filho de Naruto e com o Mascarado, e para onde terão ido os dois, algo que só Mitsuki poderá saber.

O relógio está a contar para que chegue a próxima quarta-feira!

Outros assuntos relevantes:

Celebram-se hoje 10 anos desde o lançamento do primeiro iPhone!

Smartphones mais potentes do mundo: iPhone finalmente ultrapassado

Huawei Mate 10 deverá estrear o novo processador Kirin 970

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.