Asus Zenfone 4 chega em setembro com possível câmara grande angular

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está quase na hora de vermos os novos Asus Zenfone 4 serem apresentados de forma oficial. Depois do atraso dos novos smartphones da taiwanesa, que deveriam ter sido revelados em maio, aparentemente tudo será desmascarado no dia 21 de setembro na Itália.

A empresa, que tem um enorme sucesso no Brasil, é também muito apegada à Europa. A Asus tem tentado de forma forte impressionar o mercado Europeu com dispositivos elegantes e preços bem apetitosos.

Vê ainda: teremos 6 variantes do Zenfone 4. Até ao momento temos ideia das especificações do "selfie" mas pouco mais do que isso.

Espera-se que estes novos Asus primem pela qualidade de construção, bom preço, especificações aceitáveis e câmara.

Mas o que tem a Asus na manga para os Asus Zenfone 4?

É na câmara que vamos parar um pouco e pensar. Na imagem de convite mostrada pelo famoso leakster @rquandt, (Tweet que foi posteriormente apagado) podemos ver que nos revela a frase: "Take a Walk on the wide Side", o que nos leva a crer que a empresa asiática apostará as suas fichas numa câmara wide-angle, ou grande angular!

Claro que isto são apenas suposições, porém, não me parece que a palavra "wide" esteja ali posta simplesmente porque sim!

Como será habitual, a Asus deverá desvendar os smartphones num evento ao vivo, caso tal aconteça, faremos a transmissão do evento, como é normal. Reserva já o teu lugar ao marcar a 4gnews nos teus favoritos!

Outros assuntos relevantes:

Olhar detalhado ao dummy do alegado Apple iPhone 8 (vídeo)

Android Nougat já está disponível para todos os Sony Xperia Z5

Samsung revela câmara dupla com a mesma ideologia da Huawei

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.