Smartphones mais potentes do mundo: iPhone finalmente ultrapassado

Filipe Alves
Quais os melhores smartphones do AnTuTu?

Tal como os Homens não se medem aos palmos, os melhores smartphones do mundo não se medem com números, contudo, é sempre bom fazer umas comparações de benchmarks e ver qual é o dispositivo que domina o ranking.

Estas tabelas mostram uma média de pontuações dos dispositivos que passaram pelo teste, assim sendo, mais uma vez refiro que "smartphones não se medem com números". Já o dissemos nas últimas reviews que é preciso haver um equilíbrio entre User Interface e especificações. O smartphone pode ser muito interessante, mas se o UI for uma desgraça, não esperes que as pessoas olhem de forma positiva para o equipamento.

Vê ainda: HTC U11. O novo smartphone da HTC, que nos dá características irreverentes, mostra-se um dos mais fortes a correr a BenchMark.

Este é topo de smartphone em maio na tabela AnTuTu

HTC U11 ultrapassa iPhone 7Plus e lidera a tabela de smartphones no AnTuTu

Sendo esta tabela referente a maio, não esperes ver aqui um dispositivo com o sobrenome de "flagship Killer". O OnePlus 5, que conta com 8GB de memória RAM é provavelmente um dos novos equipamentos com grandes oportunidades de liderar esta tabela.

Até ao momento este ranking é liderado pelo HTC U11, seguido pelo iPhone 7 Plus e logo de depois o surpreendente Xiaomi Mi 6.

Os Samsung Galaxy S8 chegam mais tarde para ocupar o quarto e quinto lugar e os smartphones da LeEco fecham a tabela no nono e décimo lugar.

Os OnePlus 3 e OnePlus 3T ainda marcam a diferença e é bom ver que um dispositivo de um ano continua a fazer jus ao ser nome.

Embora em nada estes números valham, é bom ver que supremacia da Apple aos poucos é diluída entre os demais. Quanto mais concorrência, melhor!

Outros assuntos relevantes:

Huawei P10 Plus – Review / Análise – A magia da Leica

Samsung – Todos os Samsung Galaxy que vão receber o Android O

HMD lançará o Nokia que não vais querer ter…

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.