Elon Musk procura voluntários para testar a sua nova internet da Starlink! Inscreve-te aqui

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já estão mais de 500 satélites na órbita terrestre para a nova internet lançados pela empresa de Elon Musk, Space X. A internet chama-se "Starlink" e promete fornecer rapidez com baixa latência ao mundo todo com um preço mais ajustado.

Com o lançamento dos últimos satélites há uns dias, Elon Musk acredita que já é o suficiente para testar a nova internet em versão beta. Elon Musk vai abrir o projeto para "beta testers" e já está a recrutar.

Como te podes inscrever para usar a internet de Elon Musk, Starlink

Elon Musk, internet Space X, Starlink

Inscrever é simples, porém, não fiques com as esperanças muito altas se vives em Portugal. Ao que parece, a SpaceX começará a recrutar utilizadores Beta nos EUA, Canadá e Alemanha. Ainda assim, nada perdes em registar-te para receber o novo sistema de internet assim que disponível na tua área.

Para isso só tens de passar no website da Space X e colocar o teu email, Código Postal e país. Depois disso, estás registado e só te resta esperar.

Starlink

Nada te garante que serás um dos escolhidos, contudo, se fores, não te esqueças de nos dizer por email. Estamos tão curiosos quanto tu para saber como é o serviço de Internet da Space X.

Serão mais de 30 mil satélites lançados pela SpaceX

Se ao falar em 500 satélites já nos surpreende, quando temos a informação que o objetivo passa por lançar 30 mil, temos noção que este não é um investimento às cegas.

O objetivo de Elon Musk é fornecer internet rápida e com baixa latência a todo o mundo. O serviço terá ainda valores reduzidos. Ainda que não se saiba em concreto os seus preços, Elon já referiu que o preço será inferior aos serviços que existem neste momento.

Antes de ires, descobre 15 curiosidades sobre Elon Musk, o responsável máxima da Tesla. Além disso, vê os melhores carros elétricos já a percorrer as estradas.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.