ios-bridge

A Microsoft tem exercido um trabalho excelente no que toca à ajuda para que os programadores criem aplicações para a sua plataforma.

Uma das suas melhores ideias foi o facto de ter possibilitado a transformação, passe a expressão, de aplicações iOS para Windows 10 – desde o smartphone, aos tablets e computadores – sob a forma de aplicações universais, muito importantes para too o ecossistema.

   

Este projeto foi atualizado para se tornar ainda melhor e, mais recentemente, sofreu melhorias que leva a que as aplicações para Windows tenham um Layout semelhante àquele que se vê nos dispositivos da Apple. Tudo isto, espelha que as alterações (visuais) feitas ao sistema – quando passou do Windows 8.1 para a versão mais recente – tinham uma razão de ser.

Como o Instagram, o Messenger e o Facebook, ou toda a panóplia de jogos Candy Crush, entre outros, mais aplicações e jogos bem importantes e fulcrais estão muito perto de ingressar na Windows Store devido a todo este trabalho desenvolvido em background por parte da gigante de Redmond.

Talvez queiras ver:

FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.