Buondi Wifi praias

Durante todo o verão, de Norte a Sul do país, vais ter wi-fi grátis e bateria no telemóvel enquanto ganhas aquele bronze que tanto ambicionaste durante todo o ano.

O hotspot da marca de café Buondi estará localizado no areal de cada praia contemplada para proporcionar wi-fi gratuito e terá um alcance bastante aceitável: se estiveres a uma distância não superior a um campo de futebol em relação ao hotspot, deverás estar no alcance da rede wi-fi da Buondi. Apesar de os restantes meios de comunicação social não referirem, não existe informação acerca da possibilidade do tráfego de internet ser limitado. Para além do wi-fi poderás também carregar a bateria do teu tablet ou smartphone junto deste hotspot que obtém a electricidade através da energia solar.

   

Vê também: Huawei comete um erro e desmascara-se mais uma vez

“Há muito que Buondi está ligada ao mar, ao surf e às praias, pelo que faz todo o sentido para a marca continuar a surpreender os mais de 60 milhões de visitantes que passam pelas praias portuguesas, com novas ideias que acima de tudo lhes sejam úteis e que os convide a desfrutar a vida e a vivê-la intensamente”, afirma Teresa Roseta, responsável de Marketing da categoria de Cafés e Bebidas da Nestlé.

Confere a lista abaixo e certifica-te que a praia que costumas ir está contemplada com um destes hotspots.

Norte
Matosinhos Lais de Guia
Matosinhos Titan
Póvoa Varzim Náutico 1
Póvoa Varzim Náutico 2
Amorosa

Centro
Espinho Marbelo
Espinho Surfing Bar
Espinho Bar Sereias
Valadares Daiquiri
Salgueiros

Tejo e Oeste
Tróia
Praia Nossa Senhora de Peniche
Baía de Cascais
Paço d’Arcos
Praia da Figueirinha
Foz do Lizandro
Praia Grande Bar do Fundo
Praia Grande Outro
Praia de São Lourenço
Praia do Navio
Praia Física Santa Cruz
Praia do Areal
Foz do Arelho (Lagoa)

Alentejo
Praia Arrifana

Algarve
Praia Adão e Eva
Praia de Faro Wax
Quarteira
Armação de Pêra Gato
Lambareiro

 

Talvez queiras ver:

Viamarketeer
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.