Buondi leva wi-fi e bateria a 30 praias portuguesas

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Durante todo o verão, de Norte a Sul do país, vais ter wi-fi grátis e bateria no telemóvel enquanto ganhas aquele bronze que tanto ambicionaste durante todo o ano.

O hotspot da marca de café Buondi estará localizado no areal de cada praia contemplada para proporcionar wi-fi gratuito e terá um alcance bastante aceitável: se estiveres a uma distância não superior a um campo de futebol em relação ao hotspot, deverás estar no alcance da rede wi-fi da Buondi. Apesar de os restantes meios de comunicação social não referirem, não existe informação acerca da possibilidade do tráfego de internet ser limitado. Para além do wi-fi poderás também carregar a bateria do teu tablet ou smartphone junto deste hotspot que obtém a electricidade através da energia solar.

Vê também: Huawei comete um erro e desmascara-se mais uma vez “Há muito que Buondi está ligada ao mar, ao surf e às praias, pelo que faz todo o sentido para a marca continuar a surpreender os mais de 60 milhões de visitantes que passam pelas praias portuguesas, com novas ideias que acima de tudo lhes sejam úteis e que os convide a desfrutar a vida e a vivê-la intensamente”, afirma Teresa Roseta, responsável de Marketing da categoria de Cafés e Bebidas da Nestlé.

Confere a lista abaixo e certifica-te que a praia que costumas ir está contemplada com um destes hotspots.

Norte Matosinhos Lais de Guia Matosinhos Titan Póvoa Varzim Náutico 1 Póvoa Varzim Náutico 2 Amorosa

Centro Espinho Marbelo Espinho Surfing Bar Espinho Bar Sereias Valadares Daiquiri Salgueiros

Tejo e Oeste Tróia Praia Nossa Senhora de Peniche Baía de Cascais Paço d’Arcos Praia da Figueirinha Foz do Lizandro Praia Grande Bar do Fundo Praia Grande Outro Praia de São Lourenço Praia do Navio Praia Física Santa Cruz Praia do Areal Foz do Arelho (Lagoa)

Alentejo Praia Arrifana

Algarve Praia Adão e Eva Praia de Faro Wax Quarteira Armação de Pêra Gato Lambareiro

Talvez queiras ver:

  • A Irlanda aos poucos transforma-se na Silicon Valley da Europa
  • Luas de Marte podem ter sido formadas por um impacto de um objeto do tamanho de Plutão
  • Brexit: OnePlus 3 sobe o preço em UK, será o primeiro de muitos?