O Apple Watch foi um wearable muito falado e algo cobiçado por muitos fãs da marca, desde o seu lançamento já passou por alguns testes e em poucos passou com sucesso.
O smartwatch da maça tem um custo mínimo de aproximadamente 420 € e já mostrou que pode ser algo frágil ao dia a dia, depois das primeiras unidades vendidas os primeiros arranhões e ecrãs partidos não demoraram a surgir, mas esses não são os seus piores problemas.
Nos últimos dias alguns utilizadores do apple watch partilharam fotos no twiter onde mostram queimaduras e irritações causadas pelo smartwatch, em alguns casos nota-se marcas mais graves na pele dos utilizadores.
Os casos ainda são poucos e a Apple indica que o relógio pode causar irritação na pele devido a alguma alergia que o utilizador tenha com algum dos materiais utilizados, a marca indica ainda que a utilização do smartwatch demasiado solto pode causar irritação devido ao atrito constante entre o relógio e a pele.
Sendo a Apple uma das melhores marcas a nível de atendimento não podia deixar passar a situação em branco e já se disponibilizou para oferecer um novo dispositivo à mulher que sentiu uma sensação de ardiume juntamente com bolhas.
Talvez queiras ver:
- Os preços astronómicos do Apple Watch para o Brasil!
- Afinal o Apple Watch não é assim tão robusto, os riscos e quebras de ecrã.
- Apple Watch Sport, será que o seu ecrã com vidro Ion-X risca facilmente?
- Apple Watch desmontado passo-a-passo
- Novos vídeos da Apple tentam mostrar a utilidade prática do Apple Watch
- Tudo o que precisas de saber sobre o Apple Watch