Altwork Station - Secretária que permite trabalhar sentado, em pé ou deitado

Bruno Filipe
Bruno Filipe
Tempo de leitura: 1 min.

altwork station

Todos sabemos que estar numa secretária em frente a um computador durante muito tempo tem consequências físicas, como dor de costas. E isso acontece diariamente, por exemplo com o programadores, designers e escritores.

Por vezes temos posturas incorretas, e até já existem produtos que permitem trabalhar de pé por questões ergonómicas e de saúde.

Desta vez uma empresa chamada Altwork desenvolveu uma secretária com cadeira e ecrã, que permite trabalhar sentado, em pé ou deitado - a primeira marca a permitir esta "proeza". O modelo será lançado no começo de 2016.

Podes ver a galeria de fotos no site do produto aqui.

A empresa americana diz que foram precisos cinco anos para desenvolver este sistema que permite com que a cadeira possa mudar de configuração facilmente enquanto a pessoa está a trabalhar. A mesa tem um íman para que os objetos fiquem fixos quando o utilizador está deitado.

altworkLOGO

A secretária custas cerca de 5.300€ e pode ser comprada no site oficial, que podes consultar aqui, também podes conhecer um pouco mais das suas capacidades e notícias.

Talvez queiras ver:

;)