Samsung Gear S2O novíssimo relógio inteligente da Samsung, o Gear S2 tem sido alvo de inúmeras críticas positivas por parte da comunidade tecnológica. Foi também muito bem recebido pelo público no seu país natal e, pelos vistos, também está a ter uma enorme procura no mercado chinês.

De acordo com um recente relatório, a procura do Gear S2 tem aumentado exponencialmente na China, tendo chegado a este mercado através de vários revendedores e lojas online, além das convencionais lojas físicas. Neste país, o Gear S2 tem um preço que ronda os 350 dólares para o modelos base e 380 dólares para o modelo Gear S2 Classic.Samsung gear S2No nosso mercado este equipamento terá um custo de 349,90€ para a versão mais simples (versão base do Gear S2) e um preço de 379,90€ para a versão aprimorada, o (Gear S2 Classic). Tudo leva a crer que este relógio usufruirá de uma receção igualmente calorosa por parte do público português. Afinal de contas, não é todos os dias que alguém re-inventa o relógio.

Um pouco por todo o mundo, à medida que este relógio inteligente vai atingindo os mais diversos mercados mundiais, os relatórios têm sido unânimes: este é um produto que está a ter uma boa procura por todo o globo e afigura-se como o maior concorrente ao Apple Watch, uma presunção que tem sido reforçada pelos analistas da Strategy Analytics.

   

Talvez queiras ver:

😉

Viagsmarena
Fontesammobile
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).