Afinal o desenvolvimento dos óculos VR independentes da Google poderá continuar de pé

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Já mais do que uma vez que vivenciamos desmentidos e relatórios contraditórios acerca dos mais variados temas deste mundo. E é precisamente sobre um desses momentos que nos encontramos agora.

Vê também: Google teria cancelado o desenvolvimentos dos seus primeiros óculos de Realidade Virtual independentes de qualquer smartphone. Acontece que um novo rumor hoje surgido vem contradizer essas informações, alegando que a Google mantêm projeto em causa de pé.

A fonte destas informações será alguém com conhecimentos internos da Google e que afirma não só que estes óculos de topo continuam em desenvolvimento como os mesmo suportarão não só a Realidade Virtual como também a Realidade Aumentada.

Este desmentido de hoje vem colocar ainda mais dúvidas em relação ao tema. Com esta sucessão de informações começa a ser ainda mais difícil de formar uma opinião e sinceramente começo a não saber no que acreditar.

Em todo o caso senti-me na obrigação de trazer até ti esta informação e esperaremos, obviamente, pelos próximos capítulos, sobretudo por uma pronuncia oficial da Google a cerca do tema.

Talvez queiras ver:

  • Novo Motorola Moto X (2016) aparece na GFXbench com ecrã de 5.5 polegadas
  • A câmara do HP Elite X3 não parece tão elitista quanto isso
  • Sondagem: Quantos MB/GB’s de internet móvel usas por mês?
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.