amazon-w10m

A Amazon é a Amazon e, teoricamente, dispensa apresentações. Pela sua relevância, é fundamental que esta aplicação integre a loja de aplicações de qualquer sistema operativo, como é o caso do Windows Store.

De facto, e depois da aplicação ter sido retirada pela própria empresa da loja de aplicações da Microsoft e de a mesma ter sido prometida que viria de novo mas apenas para PC e que os utilizadores do Windows 10 Mobile teriam de utilizar o Microsoft Edge (ou outro browser) para procurarem as melhores das campanhas online.

   

Contudo, e felizmente, isso não se tornou de todo realidade e, por isso, a Amazon criou uma aplicação universal para as plataformas da empresa de Redmond, ou seja, pode ser utilizada no computador ou tablet e no smartphone. Embora a mesma não seja muito completa, é sempre melhor poder contar com ela do que o contrário.

Para terminar, uma das formas que pode levar a que esta aplicação evolua é o feedback dado pelos utilizadores na Windows Store, pelo que é deles (também) que depende o desenvolvimento de algo tão benéfico para o Windows 10 Mobile e que é, a aplicação desta empresa que é uma das maiores no ramo do comércio eletrónico mundial.

Talvez queiras ver:

FonteMSPoweruser

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.