4gnews 282: iPhone 12 (Mini?) e novos produtos da Amazon para a tua casa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a hora de mais um Podcast 4gnews. Esta semana falamos um pouco do evento da Amazon que nos trouxe uma enorme quantidade de gadgets e ainda dos novos iPhone 12.

O Daniel Pinto juntou-se à malta, por isso não te esqueças de dar também um salto ao seu canal de YouTube e dizer que vens daqui.

PODES OUVIR o PODCAST AQUI

De referir ainda que poderás ouvir o podcast 4gnews em qualquer aplicação Podcast ou então juntares-te em direto no nosso canal de YouTube feito para tal.

iPhone 12 e o modelo Mini

Os novos equipamentos da Apple estão a chegar. Para já temos ideia que teremos 4 novos telemóveis. Porém, será que todos acreditam nestas previsões?

  • iPhone 12 Mini
  • iPhone 12
  • iPhone 12 Pro
  • iPhone 12 Pro Max

E esse tal de iPhone 12 Mini? Vamos falar do que esperamos dos novos iPhones e, mais importante, o que esperamos deste modelo Mini.

Amazon apresenta uma quantidade de produtos para a casa

A Amazon deu-nos uma nova quantidade de produtos para a casa. Com as novas Echo e com a nova Ring, a Amazon acredita que consegue criar um impacto no teu quotidiano. Mas será que toda a gente quer um drone dentro de casa que é uma autêntica câmara de segurança?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.