Home Gadgets

Xiaomi tem um novo saca-rolhas elétrico por cerca de 12€

Este é o novo gadget da Xiaomi. Algo me diz que será bem recebido na Europa. Terminamos o dia com um sincero brinde aos nossos leitores.

Saca rolhas elétrico Xiaomi 1 elétrico
Este é o novo produto da fabricante chinesa. Um acessório para o lar (e para as refeições).

A fabricante chinesa Xiaomi conta com um vastíssimo portfólio de acessórios, gadgets para o lar, smartphones e até scooters elétricas. Agora, com o Xiaomi Mi 8 já à vista, temos um novo saca-rolhas elétrico extremamente económico. Por cerca de 15 dólares ou 12€, preços para o mercado chinês.

Dentro dos acessórios para o lar temos também máquinas de barbear, termómetros, escova de lavar os dentes, purificadores de ar, etc. A lista é imensa, com vários dos seus produtos a serem lançados através da plataforma de crowdfunding da empresa.

Vê ainda: 14 aplicações que eram pagas e agora estão grátis para Android

A premissa dos equipamentos Xiaomi é simples, qualidade a bom preço. Aliás, a fabricante colocou um limite máximo na margem de lucro em cada produto. Neste momento, em cada produto da marca esta margem não pode ultrapassar os 5%, quem o diz é Lei Jun, o CEO.

Posto isto temos agora este novo saca-rolhas elétrico da Xiaomi. Um novo acessório para a cozinha, lançado através da plataforma de financiamento público da marca. O resultado é um novo gadget com uma bateria de 550mAh incluída e recarregável.

Saca-rolhas elétrico da Xiaomi custa cerca de 12 euros

Para te ajudar a abrir as garrafas de vinho, por 15 dólares ou cerca de 12 euros é um acessório bastante cativante. Seja para vinho branco, vinho tinto, rosé, com este saca-rolhas elétrico a tarefa será muito mais simples. O produto em si pode ser apelidado de Xiaomi Eletric Wine Opener, sendo saca-rolhas elétrico bastante mais intuitivo. Note-se que uma das suas benesses é a função de carregamento rápido para a sua bateria de 550mAh.

O novo produto promete abrir uma garrafa em apenas 6 segundos. Trata-se de um objectivo / meta ambiciosa, sendo normalmente um processo relativamente demorado. Mais ainda, este é um gadgets que provavelmente venderá melhor fora da China do que no seu mercado natal.

O Xiaomi Eletric Wine Opener abre uma garrafa em 6 segundos

O saca-rolhas elétrico da Xiaomi é construído em metal, mais concretamente em aço inoxidável com um acabamento em preto, fosco (sem brilho). Temos apenas dois botões na sua lateral que nos permitem operar o Xiaomi Eletric Wine Opener. O primeiro serve para furar a rolha e o segundo para a remover.

Temos também, na parte inferior do produto, uma seção transparente que avisará o utilizador quando está em operação. Fá-lo-á mediante um pulsar de luz em azul e vermelho para minimizar qualquer risco para o utilizador.

Temos, no seu interior, um motor elétrico e rolamentos metálicos, compostos por uma liga de bronze. A fabricante promete que o produto é durável, robusto e discreto. Afirma ainda que o nível de ruído se fica pelos 60db (decibéis).

Por último, temos uma bateria de 550mAh de iões de lítio que te dará carga para abrir mais de 70 garrafas de uma só empreitada. Quando precisares de carregar a bateria temos uma função de carga rápida. Esta dar-te-á energia para abrir cerca de 10 garrafas com apenas 5 minutos de carregamento.

O procedimento de carga completa (0-100%) demorara cerca de 3 horas no primeiro carregamento. Posteriormente demorará 2,5 horas a carregar completamente.

Aguardamos agora pela sua chegada ao mercado, sendo expectável a sua disponibilidade através das plataformas de venda online.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 8 mostra-nos a primeira foto tirada com a sua nova câmara com IA

Podcast 201: Xiaomi Mi 8, Samsung Galaxy Note 9 e Apple WWDC

XiaomMi 8 será mesmo o topo de gama. Mi 8SE será a opção económica

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).