Xiaomi Mi Geek é a nova mochila prática para os teus gadgets por 54€

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Estás à procura de uma nova mochila funcional, versátil e com muito espaço para os teus equipamentos e gadgets? Então a nova mochila (backpack) da marca, a Xiaomi Mi Geek pode ser o produto que estavas à procura.

Esta nova mochila para gadgets foi anunciada durante a apresentação do smartphone topo de gama da Xiaomi, o Mi MIX 2S no passado dia 27 de março. Por esta altura já não surpreenderá ninguém o facto de a Xiaomi produzir muito mais do que smartphones e gadgets tecnológicos.

Vê ainda: OnePlus 6 passa com distinção no teste do canal Jerry Rig Everything

Com efeito, através das suas sub-marcas, plataformas de financiamento ou através da sua produção própria, a Xiaomi tem um vastíssimo portfólio de produtos. Aliás, arrisco dizer que poucas marcas se lhe podem comparar tanto em volume, diversidade como quantidade de produtos sob a sua alçada.

Agora, podemos ver as várias fotografias da Xiaomi Mi Geek, a nova mochila com muito espaço para gadgets e um look bem peculiar. O seu aspecto é discreto e até mesmo atraente com as linhas que atravessam a sua face.

Eis a Xiaomi Mi Geek, a mochila dedicada aos gadgets

A Xiaomi Mi Geek é também uma mochila bastante acolchoada, protegendo tanto as tuas costas e ombros como os teus gadgets. Todo o seu interior é extremamente acolchoado para que todos os teus produtos e equipamentos se encontrem bem protegidos. Temos também uma variedade considerável de bolsas e compartimentos com funções específicas para cada tipo de produtos. Em seguida podemos ver a galeria de imagens, cortesia da publicação MyDrivers.

A Xiaomi Mi Geek custa cerca de 64$ ou 54€

Apesar de ser comercializada através dos canais de distribuição da Xiaomi, a nova mochila para gadgets é fabricada pela Mi Store.

Acreditamos que eventualmente as plataformas de revenda online a venham a distribuir.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 Avengers: Infinity War, a 7ª jóia do Infinito!

OnePlus 6 Avengers: Infinity War, a 7ª jóia do Infinito!

E6 chega em breve com o Snapdragon 625 e Android Oreo 8.1

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.