Podcast 201: Xiaomi Mi 8, Samsung Galaxy Note 9 e Apple WWDCEstá na hora de mais um podcast 4gnews. O Podcast desta semana os assuntos são relevantes e de bom interesse. Xiaomi Mi 8, Samsung Galaxy Note 9 e Apple WWDC. Todos estes assuntos foram discutidos e olhados ao pormenor.

O que acontecerá com o Xiaomi Mi 8? Teremos revelados já no dia 31 um Mi 8, um Mi 8SE e uma Mi Band3. Todos eles relevantes no mercado e provavelmente com um preço apelativo. As últimas informações referem que todos estes gadgets serão capazes de captar a tua atenção, mas estará a Xiaomi no caminho certo?

Os primeiros rumores do Samsung Galaxy Note 9 começam também a cair. Com suposta revelação para finais de julho ou inícios de agosto, o Samsung Galaxy Note 9 será o topo de gama a tomar em atenção. Contudo, será que a gama não precisa de uma reforma? De que vale um Note com um S9+ no mercado?

Apple WWDC, Samsung Galaxy Note 9 e Xiaomi Mi 8 são os temas mais relevantes da semana

Por último falamos da Apple WWDC. O evento está marcado para a semana e as expectativas são grandes. O que fará a empresa de Cupertino aos seus sistemas operativos?

Os patronos do Podcast 4gnews!

Este episódio é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat. Os patronos ajudam-nos de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao Daniel Aparício (9€) djmasterdj (10,00 DKK) e ao David Torres (2€) pela doação do valor.

Avalia aqui o nosso Podcast no iTunes

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho. Assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud 

Apple: iTunes (gratuito)

Android:Podcast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

O crescimento do Podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente avalia-o no iTunes. E claro, partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.