xiaomi 2

Era bastante obvio pelo convite da Xiaomi que íamos ver um produto desde género. E agora é oficial, com o nome de Mi Air Purifier. 

Cada ano morrem 7 milhões de pessoas por causa da exposição à poluição do ar (dados fornecidos pela World Health Organization em Março de 2014) . Esta foi a causa pela qual a Xiaomi lançou este purificador, é o primeiro produto que a marca chinesa apresenta para o benefício da nossa saúde. A #chinaaopoder agora começa a integrar-se no mundo das smart home.

   

Estas são as suas caraterísticas:

  • Dupla ventoinha, com 4 condutas de ar para melhorar a circulação interna;
  • Purifica quase 10.000 litros de ar limpo cada minuto;
  • 3 camadas de filtro que remove 99,99% das partículas PM2,5;
  • Control em tempo real da qualidade de ar e automático da velocidade;
  • Controlo remoto através do Smartphone, com notificações;
  • Ocupa uma área de base igual a uma folha A4.

O preço do aparelho é de 148 dólares e o filtro tem um custo de 25 dólares. Resta saber se o público europeu está interessado em importar um purificador vindo da china.

Fica ainda com vídeo mais detalhado sobre o produto!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=sw_PQ6kABdQ?rel=0]
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=UPGmRj-v0lk?rel=0]

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.