Xiaomi Termómetro Digital termómetro digital
O novo produto acaba de ser apresentado e para não variar é incrivelmente barato.

A fabricante chinesa Xiaomi é bem conhecida pelo seu vasto portfólio de equipamentos e produtos que vão muito além dos dispositivos móveis Android. Em voga estão as suas Mi Smart TV mas temos muitos outros produtos a que poderíamos prestar atenção como este novo Termómetro Digital.

Através da sua sub-marca Huami, através de plataformas de crowdfunding ou produtos concebidos e produzidos pela própria marca. O seu número de equipamentos continua a crescer de dia para dia. Primam, quase invariavelmente pela fantástica relação preço / qualidade, exemplo disso mesmo é o novo Termómetro Digital.

Vê ainda: 26 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Obedecendo aos padrões de qualidade da Xiaomi, o novo Termómetro Digital é extremamente económico. Custa apenas 19,9 Yuan ou o equivalente a 3 dólares ou 2.5 euros. São valores completamente surreais, praticados apenas no mercado chinês, o país natal desta marca.

Aqui a Xiaomi afirma que o seu novo Termómetro Digital apresenta as mesmas características de um produto até 10 vezes mais caro. Sei que custa a acreditar mas se há marca que é capaz de o fazer é mesmo esta Xiaomi.

Termómetro Digital da Xiaomi custa uns meros 2.5€

A fabricante compara este seu novo Termómetro Digital a vários outros equipamentos com função similar. Desde logo, sendo totalmente digital, comparativamente com os termómetros tradicionais, em vidro e com mercúrio, não corremos o risco de o quebrar. Não terás também que te preocupar com uma fuga de mercúrio caso, por exemplo, deixes cair o dispositivo. De linhas simples, o seu funcionamento é igualmente expedito e dispensa explicações.

O mais recente lançamento da Xiaomi

Xiaomi Termómetro Digital termómetro digital
De linhas simples e extremamente económico, este é o novo produto da marca.

Com efeito, importa ainda dizer que dispositivo utiliza componentes de “nível médico” apesar de a marca não entrar em grandes detalhes neste aspecto. Cita ainda materiais bio-compatíveis, submetidos a rigorosos testes de compatibilidades para precaver reações alérgicas nos consumidores / utilizadores.

Vê ainda: Xiaomi anuncia nova máquina de barbear com preço de 26€

Neste termómetro digital da Xiaomi temos aqui um pequeno ecrã LCD de 18.8mm para poderes ver as informações apresentadas. Mais ainda, a indicação da temperatura é bem clara e será fácil ver os dados apresentados, independentemente da idade. Incluído com este dispositivo está uma bateria amovível.

Mais ainda, a marca cita a utilização de um sensor de alta precisão e de um módulo de conversão analógico / digital para uma precisão de ± 0.1 (35 °C -39 °C). Acresce ainda que o termómetro chegará às lojas, na China, a partir do dia 3 de abril. Todavia, poderá ser adquirido através das revendedoras / plataformas de venda online.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi. Vale mesmo (quase) a pena comprar uma Xiaomi Smart TV?

OnePlus 6. Carl Pei volta atrás no Twitter e apaga a menção ao “notch”

Xiaomi Mi MIX 2S. Topo de gama Android, em cerâmica, desmontado.

Fonte  | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).