Xiaomi-Mi-Max-13
Xiaomi Mi Max

Depois da apresentação oficial do phablet Xiaomi Mi Max com as suas 6.44 polegadas de ecrã, a construtora chinesa voltou as suas atenção para a sua linha mais económica e cativante, os Redmi Note. Pois bem, hoje ficamos a conhecer algumas das características e especificações técnicas do próximo Xiaomi Redmi Note 4.

Estas informações chegaram-nos através de uma fonte chinesa, a MyDrivers, fonte do blog Gizchina e graças à dica do Nuno Nunes a que desde já agradeço. Segundo consta, muito em breve ficaremos a conhecer o novo Xiaomi Redmi Note 4, um phablet destinado ao mercado de gama média, com especificações de topo e um preço irrisório.

xiaomi-redmi-note-4-3
suposta lista de especificações do Xiaomi Redmi Note 4

Acredito que saibam ler mandarim mas de qualquer forma, conseguimos discernir alguns pedaços de informação como o x20, indicador do processador Helio X20 da MediaTek, o mais potente processador desta construtora, além dos 13MP que indicam a resolução da câmara deste  Xiaomi Redmi Note 4. Além disso, a sua câmara deverá ter um sensor duplo de 13MP, muito à semelhança do Huawei P9.

   

Recapitulando, de acordo com as fugas de informação o Xiaomi Redmi Note 4 terá um ecrã de 5.5 polegadas (provavelmente com resolução Full-HD 1080p), câmara principal de 13MP com sensor duplo e um processador da MediaTek, o famoso Helio X20. Tenham em atenção que nenhuma destas informações é oficial e poderemos ver alterações no produto final assim que seja apresentado.

Talvez queiras ver:

Viagizchina.it
Fontemydrivers

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).