Xiaomi MI4 terá a sensação de produtos "Apple"...

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Pode não ter um revestimento de aço inoxidável, mas o próximo flagship da Xiaomi terá com certeza uma sensação premium de acordo com novos teasers.

Faltando apenas 3 dias para o lançamento do novo Xiaomi Mi4, foi lançado um teaser para nos dar um gosto daquilo que devemos esperar...

O primeiro ponto nas imagens é interessante, uma vez que afirma que o novo Xiaomi terá a sensação "Apple".

Mas o que quer isto dizer?

Pode significar por exemplo que a Xiaomi elevou seu design e qualidade de construção acima do iPhone, da Apple, quem sabe chegar-nos com um acabamento em pele semelhante ao da OnePlus o famoso "baby skin"? Certamente uma perspectiva interessante de qualquer forma.

Em seguida na lista que diz que o novo Xiaomi terá características de "chá".

Sim perceberam bem chá daquele que se bebe!!!

Para os chineses pode significar refinado e suave.

E, finalmente, temos a promessa de um smartphone de alto desempenho da Xiaomi, não que o ultimo Mi3 não o fosse, mas contamos com maiores expectativas para este Mi4.

Então o que tudo isto significa??

Que a Xiaomi vai elevar ainda mais a fasquia de qualidade a que já nos habituou? E vai novamente arrebatar a concorrência com a relação preço qualidade no segmento high-end???

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.