Windows 10 na europa vai custar 135 euros

Bruno Filipe
Bruno Filipe
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft revelou os preços do Windows 10 para os europeus. Com a conversão do valor para dólares, conclui-se que vamos pagar mais do que os norte-americanos.

A versão Home do Windows 10 custará 119 dólares, na europa o preço é ligeiramente superior, 135 euros, este valor, também é aplicado a utilizadores que não tenham direito á promoção do primeiro ano grátis.

O custo da versão Pro do Windows 10 na Europa ainda não foi revelado, tal como, se haverá algum custo a pagar para quem queira atualizar do Windows 10 Home para o Windows 10 Pro.

Os valores aqui falados foram citados pela empresa de Redmond, já o Tech Radar explica que os preços que já se conhecem, têm a indicação de serem apenas indicativos, nas letras pequeninas, o que pode indiciar que a Microsoft os poderá alterar a qualquer altura.

O Windows 10 deve chegar no final de julho na versão para consumidor, mas não se conhecem as datas de chegada do Windows 10 Entreprise ou Mobile.

Segundo o que se sabe dia 29 de julho irá ser anunciado finalmente e disponibilizada uma atualização para Windows 10 nas máquinas com o Windows 7, Windows 8.1 e Windows Phone 8.1, genuínos.

O download da atualização provavelmente será disponibilizado mais cedo, para que no dia 29 tudo esteja tudo pronto para aqueles que quiserem e já reservam o novo Windows, consigam adquiri-lo no dia após uma permissão da Microsoft.

Este método será usado para não haver uma sobrecarga nos servidores da empresa devido á grande quantidade de downloads.

Se ainda não reservou o Windows 10 por fazê-lo aqui.

Talvez queiras ver:

  • Unboxing do novo BQ Aquaris M5
  • Carregamento sem fios é o trunfo do Galaxy S6 contra o iPhone 6 em novo vídeo da Samsung
  • Este é o cabo de dados Type-C do OnePlus 2
  • ZTE disponibiliza vídeo demonstrativo da tecnologia interactiva FIT do Nubia Z9