WhatsApp for WP8 2 (1) (1)

O WhatsApp é, sem dúvida, uma rede social que nos últimos dois anos registou um crescimento enormíssimo, sem que tenha alcançado a maior das suas capacidades.

Deste modo, se hoje em dia este serviço de envio de todo o tipo de conteúdo é conhecido a nível mundial e utilizado por quase mais de mil milhões de pessoas e, por isso, a empresa sediada na Califórnia sabe que, quanto mais forem as funcionalidades presentes nas suas aplicações móveis, mais indivíduos as usarão.

   

smartphone-aplicativo-whatsapp-20121220-01-1--size-620

Com efeito, a versão Beta do WhatsApp para Windows 10 Mobile trouxe novidades – que posteriormente integrarão a versão comum e comercial da mesma – e que se baseiam na possibilidade no envio de documentos Office através da aplicação. Também os botões de realização de chamadas passaram a posicionar-se no canto superior direito e, por fim, perto desse botão, está agora presente a fotografia do grupo no qual se é membro.

Assim, uma aplicação que até há pouco tempo nada mais era que uma simples aplicação algo desatualizada, tornou-se em algo bastante semelhante àquelas que são as aplicações da mesma para iOS ou Android, pelo que os utilizadores de Windows 10 Mobile não têm porque não estar contentes.

Talvez queiras ver: