Huawei Mate 8 Whatsapp 4gnews 2

No que toca a redes sociais, nunca os utilizadores de smartphones Windows tiveram tantos motivos para ficarem felizes. O WhatsApp também quer fazer parte deste momento positivo para essa comunidade e traz novidades na sua aplicação Beta.

De facto, na aplicação experimental da rede social mais utilizada no mundo – para envio e recebimento de mensagens com o mais diverso conteúdo -, sofreu uma alteração ao nível da UX da mesma e também pela correção de alguns erros e melhorias no seu desempenho geral.

   

wh

Deste modo, o acesso à galeria tornou-se muito mais rápido e isso é benéfico porque uma grande parte das mensagens enviadas e recebidas nesta rede social envolvem imagens capturadas pelos seus utilizadores. Para além disto, agora, a aplicação não abre a Galeria na secção “Todas as Imagens” mas sim “Álbuns”, o que exponencia ainda mais a sua utilidade.

Estas alterações deverão fazer do WhatsApp à disposição do público dentro de algumas semanas. Nesse momento, o importante é conceber o feedback necessário na Windows Store para que se possa avaliar a alteração tomada na mesma.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
FonteAggiornamenti Lumia
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.