WhatsApp terá alerações na UX para Windows

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

No que toca a redes sociais, nunca os utilizadores de smartphones Windows tiveram tantos motivos para ficarem felizes. O WhatsApp também quer fazer parte deste momento positivo para essa comunidade e traz novidades na sua aplicação Beta.

De facto, na aplicação experimental da rede social mais utilizada no mundo - para envio e recebimento de mensagens com o mais diverso conteúdo -, sofreu uma alteração ao nível da UX da mesma e também pela correção de alguns erros e melhorias no seu desempenho geral.

Deste modo, o acesso à galeria tornou-se muito mais rápido e isso é benéfico porque uma grande parte das mensagens enviadas e recebidas nesta rede social envolvem imagens capturadas pelos seus utilizadores. Para além disto, agora, a aplicação não abre a Galeria na secção "Todas as Imagens" mas sim "Álbuns", o que exponencia ainda mais a sua utilidade.

Estas alterações deverão fazer do WhatsApp à disposição do público dentro de algumas semanas. Nesse momento, o importante é conceber o feedback necessário na Windows Store para que se possa avaliar a alteração tomada na mesma.

Talvez queiras ver:

  • Novo Facebook Messenger para Windows 10 Mobile
  • O Snapchat pode chegar ao Windows 10 Mobile, mas calma
  • Surge uma atualização para o Facebook Messenger no Windows 10 Mobile
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.