WhatsApp pode estar muito próximo de permitir video-chamadas

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

O WhatsApp é um dos serviços de chat mais utilizados em todo o mundo, principalmente em alguns países como o Brasil e, de acordo com informações recentes, poderá permitir video-chamadas muito em breve.

Segundo a fonte desta notícia, os utilizadores que estão inscritos no programa beta do WhatsApp para Android receberam recentemente uma opção para poderem fazer video-chamadas. Apesar de não ser conhecido quem tenha tido sucesso nessa experiência, a opção foi retirada mas fica-se a conhecer as intenções da WhatsApp e que estará, certamente, a dar os ajustes finais para que possas, definitivamente, vir a utilizar esta funcionalidade no teu smartphone.

Vê também: Moto G4 e Moto G4 Plus: Preços surpreendem pela positiva

Esta funcionalidade foi inicialmente reportada pela AndroidAuthority (fonte) ao publicarem uma imagem desta funcionalidade num smartphone Android. Contudo, se és um utilizador do iOS, fica descansado que esta função certamente também estará disponível para ti.

Não é sabido, ao certo, quando esta funcionalidade estará disponível mas acredita-se que seja para breve uma vez que, como já esteve disponível para os utilizadores beta, não deverá tardar para os restantes utilizadores. Isto, sem dúvida, é uma boa notícia para milhões de pessoas que têm o WhatsApp como serviço de comunicação de eleição e que poderão ver assim mais uma funcionalidade adicionada a esta aplicação de comunicação.

Talvez queiras ver:

  • Primeiras fotos do Moto G4 e Moto G4 Plus revelam uma grande qualidade fotográfica
  • Zuk Z2 Pro com 6GB de RAM e Snapdragon 820 começa a pré-venda na China por 400€
  • Google Play Store: atualização tornará mais fácil testar aplicações beta

Produtos relacionados