Volkswagen “Pão de Forma” terá nova versão em LEGO este verão

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os fãs de Lego e de automóveis clássicos têm razões para esfregar as mãos de contentamento este verão. É que foi anunciada esta semana uma versão em LEGO da clássica Volkswagen T2.

A carrinha mais conhecida como “Pão de Forma” dá as boas-vindas ao verão com uma versão para montar com 2207 peças. Se estás numa de ficar por casa, o divertimento será garantido a partir de 1 de agosto.

LEGO Volkswagen T2 Camper

Esta versão do veículo de culto em LEGO chegaa com um teto extensível, pronto para as aventuras que a tua imaginação proporcionar. Esta LEGO Volkswagen T2 Camper Van segue-se ao modelo anterior que já havia sido lançado.

“O novo conjunto é maior que antes e distingue-se por uma nova cor de pintura, uma porta deslizante, bem como o pára-brisas dianteiro Baywindow envolvente da T2 e um novo "rosto" instantaneamente reconhecível”, pode ler-se no comunicado.

LEGO Volkswagen T2 Camper

Além de direção funcional, está totalmente equipada para a estrada, com armários que abrem, frigorífico, lava-loiça e fogão a gás. Os dias de praia não foram esquecidos, estando incluídas cadeiras dobráveis, uma prancha de surf e banco traseiro dobrável.

“A Volkswagen Camper é uma raça rara de veículo que inspira afeto como poucos, e sabemos que a versão LEGO trará muita diversão às pessoas que tiveram a sorte de ter ou acampar numa, ou sempre quis ter uma”, afirma Sven Franic, designer da LEGO.

LEGO Volkswagen T2 Camper

LEGO Volkswagen T2 Camper vai custar 159,99 €

Tal como referimos acima, a LEGO Volkswagen T2 Camper Van será colocada à vendas lojas da LEGO e em LEGO.com a 1 de agosto. Terá um valor recomendado de 159,99 €.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.