Xiaomi Redmi Note 11 Pro: este pode ser o design do futuro smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já nos habituou a mudanças estéticas e evoluções relevantes naquela que é a linha de smartphones mais vendida no seu espólio: os Redmi Note. Numa altura em que os Note 10 já se encontram no mercado há alguns meses, há já quem pense no próximo modelo.

Os especialistas do LetsGoDigital juntaram-se ao designer gráfico Technizo Concept, para nos dar uma visão daquilo que pode ser o próximo Redmi Note 11 Pro. E é de ficar verdadeiramente rendido.

Xiaomi Redmi Note 11 Pro com câmara de 200MP?

Deves ter em conta que, por enquanto, este design do Redmi Note 11 Pro não passa de um conceito. Isto significa que é apenas uma visão daquilo que a Xiaomi pode fazer no próximo modelo, e não se baseia em dados oficiais.

Tendo isso em conta, o vídeo partilhado no canal de Technizo Concept, mostra-nos um design sem mudanças relevantes face à atual geração na parte frontal. Existe uma boa probabilidade de que se mantenha o punch-hole central para a câmara frontal.

A mudança revelante deste conceito é encontrada na traseira do smartphone, mais propriamente no seu massivo módulo de câmaras. Este faz lembrar bastante alguns dos últimos topos de gama da Samsung.

Recorde-se que o Redmi Note 10 Pro ficou marcado pela chegada da câmara de 108MP aos smartphones baratos. Mas este conceito vai mais longe ao colocar no Redmi Note 11 Pro a tão falada câmara de 200MP desenvolvida pela Samsung.

Este é um smartphone que só devemos ver chegar ao mercado no início de 2022. Mas esperemos que a Xiaomi possa tirar algumas notas deste conceito.

Editores 4news recomendam:

  • Google Chrome vai ter ferramenta que vais agradecer diariamente
  • Android 12 deslumbrará os utilizadores com o design Material You da Google
  • Podes ser dos primeiros a ter os auriculares da Nothing, com 'cheirinho' a OnePlus
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.