Viber sai de Beta e espelha as novidades para Windows 10

Pedro Henrique

ViberViber é uma rede social que, tal como tantas outras, permite a realização de chamadas e envio de mensagens com diversos conteúdos para os amigos, familiares ou conhecidos.

Depois de abandonar a sua aplicação para Windows Phone, a empresa decidiu começar uma nova para Windows 10 - sob a forma de aplicação Universal - e, pela primeira vez desde então, lançou uma versão não Beta da mesma. Esta nova versão, a primeira da aplicação finalizada, integra imensas melhorias e novidades.

Realização de chamadas de vídeo, resposta rápida a mensagens recebidas e suporte à Cortana são algumas das funcionalidades que distinguem este serviço de outros presentes na Windows Store. Contudo, as novidades não se ficam por aí e, assim, é também possível para o utilizador a colocação de uma (ou mais) conversa(s) sua(s) no Menu Inciar, a colocação da Live Tile em transparente e, para melhorar ainda mais, o suporte à língua portuguesa.

A atualização pode ainda não estar disponível mas não há-de faltar muito para que isso aconteça. Certamente que deixará os utilizadores Windows bastante contentes mas esses não devem esquecer o seu feedback para com o desenvolvedor através da loja de aplicações.

Talvez queiras ver:

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.