UrbanGlide Ride – 100 Max: nova trotinete elétrica rápida para o dia-a-dia

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A UrbanGlide, marca especializada em produtos de mobilidade urbana, apresentou mais uma adição ao seu generoso portefólio. Chama-se Ride - 100 Max, e trata-se de uma trotinete elétrica.

UrbanGlide Ride - 100 Max tem 35 km de autonomia

Este novo produto promete oferecer facilidade de transporte e arrumação. A marca refere que tem 35 km de autonomia, o que servirá perfeitamente para quem se desloca diariamente em cidade.

UrbanGlide Ride - 100 Max

A UrbanGlide afirma que a Ride - 100 Max “promete cumprir com tudo o que um utilizador regular possa exigir”. Sendo dobrável, pode ser facilmente arrumada em qualquer lado. Com uma velocidade máxima de 25 km/h, permite que te desloques rapidamente aos teus compromissos.

UrbanGlide Ride - 100 Max conta com suspensão dianteira

Quanto ao conforto, não terás problemas durante as tuas viagens. A marca afirma que as rodas de 10" polegadas são muito resistentes contra furos, e são desenhadas para uma “maior adaptação”. Além disso, a suspensão da trotinete vai fazer com que tenhas uma viagem tranquila mesmo em pisos mais irregulares.

UrbanGlide Ride - 100 Max

A UrbanGlide quer garantir a máxima proteção aos seus utilizadores, e assim colocou a trotinete equipada com duas luzes sinalizadoras para conduzires à noite vendo e sendo visto. Tem travões de disco, e a construção em alumínio complementa tudo o resto.

Esta Ride - 100 Max pesa apenas 15 kg, tornando-se facilmente transportável se andares de transportes públicos. Além disso, suporta até 120 kg de carga, para os utilizadores mais exigentes.

UrbanGlide Ride - 100 Max

A marca ainda não revelou detalhes sobre a disponibilidade e preço da UrbanGlide Ride - 100 Max.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.