Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Amazfit GTR 3 Pro e GTR 3: novos smartwatch chegam com bons preços à Amazon

Rui Bacelar
Comentar

A Amazfit é atualmente uma marca independente da Xiaomi apesar de ter nascido e crescido no seu ecossistema. Aliás, a Amazfit continua a partilhar o ADN da Xiaomi com excelentes produtos a preço competitivo como é o caso dos Amazfit GTR 3.

Esta é a mais recente geração de relógios inteligentes disponíveis a partir de hoje na Amazon.ES com bom preço. Mais concretamente, o melhor smartwatch, Amazfit GTR 3 Pro, custa 199 €, ao passo que o smartwatch Amazfit GTR 3 custa 149 €.

Ambos os relógios inteligentes foram anunciados oficialmente a 11 de outubro, chegando agora às lojas. São a segunda geração dos smartwatch redondos lançados pela própria Amazfit após a separação efetiva da Xiaomi, ambos com um design elegante.

O melhor smartwatch é o Amazfit GTR 3 Pro

Amazfit GTR 3 Pro
O relógio inteligente da Amazfit foi apresentado a 11 de outubro.

Sabe mais sobre o preço e envios do smartwatch Amazfit GTR 3 Pro

O smartwatch Amazfit GTR 3 Pro tem ecrã redondo de 1,45 polegadas, com corpo em alumínio de liga aeroespacial para maior durabilidade. O relógio pesa apenas 32 gramas e tem um revestimento em vidro curvo no seu ecrã, disponível em dois tons.

Destaca-se pelo ecrã de alta resolução, com 331 pixeis por polegada, bem como um brilho máximo de 1 000 nits que facilita o uso ao ar livre. Além disso, também a taxa de refrescamento do ecrã foi aumentada para uma experiência ainda melhor.

Trata-se de um relógio capaz de acompanhar as principais métricas de saúde, desporto e sono, com função Always-on. Ademais, pode receber chamadas via Bluetooth, ou armazenar até 470 músicas, com autonomia para até 12 dias de uso típico.

O Amazfit GTR 3 é o novo smartwatch barato e bom

Amazfit GTR 3

Sabe mais sobre o preço e envios do smartwatch Amazfit GTR 3

A quem procura o smartwatch mais barato, entre ambos os modelos, apontamos a versão base com ecrã de 1,39 polegadas, tecnologia AMOLED com alto brilho. Trata-se de um smartwatch com GPS integrado, apto para a prática de desporto.

O seu sistema operativo é o Zepp OS da própria Amazfit, muito similar à plataforma presente nos smartwatch Xiaomi. A autonomia deste relógio inteligente é ainda melhor, chegando aos 21 dias de uso normal, com mais de 150 modos de desporto suportados.

O relógio Amazfit mantém o design elegante da versão Pro, com botões físicos e uma coroa lateral rotativa. Ademais, a construção é igualmente de elevada qualidade, com integração da assistente virtual Alexa da Amazon e monitorização da saúde.

Por fim, vê como configurar a Amazon para Portugal, com mais dicas e guia de compras em segurança nesta loja online.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.