UrbanGlide eVALLEY: a nova trotinete elétrica para os mais exigentes

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Chama-se eVALLEY, e é a nova trotinete elétrica da UrbanGlide. A marca bem conhecida no nosso país lança este novo modelo, anunciando-a como a “scooter ideal para percursos mais exigentes.

“A nova trotinete elétrica da UrbanGlide é capaz de atingir 40km/h e é adaptada às necessidades de cada um, uma vez que é dobrável e fácil de arrumar e transportar”, afirma a marca em comunicado.

UrbanGlide eScooter eVALLEY
UrbanGlide eScooter eVALLEY

Destinada a “satisfazer todas as necessidades, mesmo as mais exigentes” a nova trotinete elétrica conta com construção em alumínio. Assume-se como resistente, sem descurar a facilidade de ser transportável, uma vez que pode ser colocada em qualquer canto ou na bagageira do carro, dobrando-a.

UrbanGlide eVALLEY tem velocidade máxima de 40km/h

Com a referida velocidade máxima de 40 km/h (acima do limite permitido por lei), a UrbanGlide eVALLEY promete fazer percursos até 35 km. Conta com um motor com potência de 1000W, 50 kg de peso líquido e com capacidade para suportar cargas de até 120kg.

UrbanGlide eScooter eVALLEY
UrbanGlide eScooter eVALLEY dobrada

Embora não seja revelada a capacidade da bateria, esta conta com um carregamento relativamente rápido. Segundo a marca, pode ser recarregada na totalidade em apenas 3 horas.

A suspensão foi reforçada, e os pneus são de 37 cm. Como não poderia deixar de ser, conta com travões de discos, e luzes LED para que possas viajar em segurança com menos luz.

UrbanGlide eScooter eVALLEY

UrbanGlide eVALLEY tem um preço recomendado de 689,90 € em Portugal

A nova UrbanGlide eScooter eVALLEY está disponível a um preço recomendado de venda do público de 689,90 euros (IVA incluído).

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.