23 jogos e apps boas demais para serem grátis na Google Play Store

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A quem estiver à procura de apps grátis para Android que valem a pena ser conhecidas e instaladas, damos agora a conhecer a nova lista. São as "borlas da semana" na mais recente edição da rubrica Apps grátis Temporariamente Grátis. Aproveita!

Em seguida listamos várias aplicações que até agora eram premium, mas que agora podes instalar sem pagar. Portanto, pega no teu smartphone e desfruta deste conteúdo premium que agora podes fazer download as vezes que quiseres em toda a lista.

Para facilitar a leitura e a escolha destas aplicações agrupamos o conteúdo por categorias, entre apps de utilidade geral, jogos divertidos para Android, bem como aplicações de personalização como pacotes de ícones, ou packs com vários designs para o teu telefone ou tablet.

Aplicações de utilidade geral

Acima temos várias aplicações e ferramentas úteis que podes instalar sem pagar. Escolhe aquele que melhor der resposta às tuas necessidades, seja a Miracast para Android TV, ou a bhyve Pro, soluções particularmente caras, mas agora gratuitas.

Estas aplicações acrescentam funções de controlo a partir do teu smartphone para diversos outros produtos. Além disso, temos também algumas apps de gestão de tempo, recursos, ou até do volume do teu dispositivo móvel.

Jogos premium para instalar no teu Android

Temos aqui vários jogos premium que agora podes descarregar e instalar sem pagar no teu dispositivo móvel. São jogos divertidos como o Zombie Age 3, ou mesmo o Dungeon Shooters, dois jogos do género shooter para diversão sem fim.

Aproveita também para conhecer o High Smileson, ou o Ball Reach para jogos casuais e simples. Tens ainda o Blackthorn Castle, um jogo de história particularmente rico e agora também ele gratuito.

Apps de personalização para o teu smartphone Android

Indicamos, por último, várias aplicações para quem quer mudar o look do seu dispositivo móvel. São packs de ícones que mudam o aspeto predefinido de sistema, alterando o design do teu telefone. Percorre a lista e vê aquele que mais te agrada.

Numa última nota, todo este conteúdo está listado na Google Play Store sendo o seu download grátis durante o tempo indicado. É também a loja mais segura graças aos filtros de segurança aplicados pela Google Play Protect.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.