Amazfit GTR 2 LTE é oficial: sabe preços na Europa e todos os detalhes

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta semana é de novidades para a Amazfit. A linha de produtos vestíveis da Huami viu ser apresentados os auriculares Bluetooth PowerBuds Pro, mas também o relógio inteligente Amazfit GTR 2 LTE.

Esta é uma nova versão do bem conhecido Amazfit GTR 2. Esta destaca-se por ter suporte para eSIM, proporcionando aos utilizadores a possibilidade de fazer e receber chamadas a partir do relógio, sem que o smartphone esteja por perto.

Amazfit GTR 2 LTE chega à Europa por 249 €

A Huami já garantiu a chegada do smartwatch à Europa, mais propriamente em parcerias com as operadoras Movistar e O2, na Espanha e Alemanha, respetivamente. Nestes países o smartwatch vai ter um preço relativamente atrativo de 249 €, sendo que a sua chegada ao mercado está prevista durante este terceiro trimestre (até setembro).

amazfit

Podes contar com um smartwatch com design arredondado, e um painel AMOLED de 1,39” polegadas com resolução de 454 por 454 pixeis. Conta ainda com construção em vidro e alumínio, e um toque bastante clássico.

É bom referir que este smartwatch conta com uma bateria de 417mAh, e mais de 50 watchfaces disponíveis. Com suporte para iOS e Android, dispõe também de sensor SpO2 para monitorização do oxigénio no sangue, GPS e mais de 90 modos desportivos.

amazfit

Um pormenor interessante são os 3 GB de armazenamento que contém. Estes serão essenciais, caso desejes transferir alguma música para o próprio relógio. O smartwatch regista ainda a presença de Wi-Fi e Bluetooth 5.0.

Com lançamento na Europa, é agora de esperar que as operadoras portuguesas possam encetar parceria com a Amazfit, garantindo assim que o smartwatch também seja vendido oficialmente em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.