UrbanGlide eCross Max: trotinete elétrica com autonomia e potência impressionantes

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A UrbanGlide acaba de apresentar a sua mais recente trotinete elétrica. A marca especializada em soluções de mobilidade urbana apresentou a eCross Max, focada em oferecer potência e autonomia.

UrbanGlide eCross Max promete autonomia de até 60 km

Esta trotinete elétrica chega ao mercado em breve, e promete surpreender os utilizadores. Dispõe de uma bateria de 17,5 Ah, que vai permitir oferecer uma autonomia de até 60 km para te deslocares para todo o lado.

UrbanGlide eCross Max

Vai inclusive comportar-se da melhor forma em subidas íngremes, graças aos dois motores de 800 W no seu interior. Segundo a marca, estes fazem da eCross Max uma das mais potentes do mercado.

Como seria de esperar, esta é uma trotinete que não te vai dar problemas em termos de arrumação. Sendo dobrável, fica mais fácil arrumá-la tanto em casa como na bagageira do teu automóvel.

UrbanGlide eCross Max

A UrbanGlide eCross Max conta com uma velocidade máxima de 25 km/h. Não terás problemas de conforto, já que conta com rodas de 10” polegadas, suspensão reforçada e um espaçoso deck.

Este novo modelo conta com quatro luzes de mudança de direção, dois faróis e luzes sinalizadoras para conduzir à noite. Desta forma podes ver a estrada de forma clara, e ser visto pelos outros condutores.

UrbanGlide eCross Max

UrbanGlide eCross Max vai estar disponível no início de 2022

A nova UrbanGlide eCross Max vai estar disponível a partir do início de 2022. Por enquanto a marca ainda não revelou preços e data certa para a sua disponibilidade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.